blankblank

Em um mundo onde a comunicação se estabelece como o alicerce das relações humanas, a capacidade de interpretar o que não é dito verbalmente assume um papel crucial tanto no âmbito pessoal quanto no profissional. O Clue-Lab, pioneiro na educação e pesquisa sobre análise comportamental, abre as portas para a sexta turma de sua renomada pós-graduação em Comportamento Não Verbal e Análise de Credibilidade. Este curso promete equipar os participantes com ferramentas científicas avançadas, ultrapassando os limites da simples leitura da linguagem corporal e adentrando os meandros da detecção de mentiras e validação da credibilidade.

Oportunidade Única de Capacitação Gratuita

Numa iniciativa inédita, a primeira aula dessa pós-graduação será oferecida online e de forma totalmente gratuita. Isso representa uma oportunidade sem precedentes para todos aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação e análise comportamental sem qualquer custo inicial. Além da gratuidade, os participantes receberão um certificado digital que atesta sua presença e engajamento neste evento educacional singular.

Nos siga no Instagram, Telegram ou no Whatsapp e fique atualizado com as últimas notícias de nossas forças armadas e indústria da defesa.

Conteúdo Programático Rico e Aplicável

O curso foi cuidadosamente desenhado para abranger uma ampla gama de temas essenciais para a compreensão e aplicação da análise do comportamento não verbal e da credibilidade.

A Parte 1 da aula inaugural se debruça sobre os fundamentos da comunicação não verbal, explorando suas bases científicas, métodos e canais.

Já a Parte 2 avança para a complexa temática da análise de credibilidade de depoimentos, diferenciando-a da mera detecção de mentiras e apresentando suas multifacetadas aplicações práticas.

Como Participar?

Para se inscrever neste curso inovador, os interessados devem acessar o site oficial do Clue-Lab (https://clue-lab.com.br/inscricao-na-aula-inaugural/) e preencher o formulário de inscrição. O link para a aula inaugural, que será transmitida via plataforma Zoom, será enviado aos inscritos através de um grupo exclusivo do evento. Essa é uma chance imperdível de mergulhar no estudo avançado do comportamento humano e suas implicações na credibilidade, tanto na esfera pessoal quanto profissional.