Violista Wizlay Silva em apresentação no Espaço Maceió é Massa. Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió

Fundação Cultural divulga resultado preliminar do Edital Toca Tudo MCZ II

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (28) o resultado preliminar da 2ª chamada do edital Toca Tudo Mcz II. A iniciativa visa incentivar os artistas solos, proporcionando oportunidades para se apresentar nos eventos da Prefeitura.

O edital foi lançado em dezembro de 2022 e contempla artistas solos, djs e instrumentistas locais com cachês que vão de R$ 1.000 a 5.000 para a realização de um show autoral com duração mínima de 40 minutos e máxima de 2 horas, a depender do porte em que o artista se enquadrar.

A lista divulgada apresenta os novos artistas habilitados, que foram avaliados por uma comissão da FMAC em critérios como qualidade técnica, originalidade, relevância artística, entre outros. Os artistas considerados inabilitados ainda podem recorrer da decisão.

O Toca Tudo Mcz II faz parte dos editais de fomento à cultura musical de Maceió promovidos pela Fundação Cultural e vem beneficiando o trabalho de quase 80 artistas do segmento desde a sua criação.

About Marcelo Barros, com informações da Prefeitura de Maceió

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Arthur Ramos: Pioneiro no Estudo da Cultura e Identidade Brasileira

Arthur Ramos de Araújo Pereira, uma mente brilhante nascida em Pilar em 1903, deixou um …