Em mais uma ação estratégica para impulsionar o turismo da capital, a Prefeitura de Maceió garantiu mais cinco voos extras para a alta temporada com a operadora Viagens Promo. Esta iniciativa visa atender a crescente demanda pelo destino Maceió durante esse período.

Até o momento, os voos já confirmados são provenientes de Belo Horizonte (2), São Paulo (1), Brasília (1) e Porto Alegre (1).

Em julho deste ano, o titular da Secretaria de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, esteve na sede da empresa para firmar a parceria com a operadora.

“Os fretamentos são estratégicos, pois atendem nossos mercados emissores de turistas e reforçam nossa malha aérea regular, refletindo no fluxo de visitantes, na nossa economia e na geração de empregos para a população. Essa é mais uma conquista da gestão do prefeito JHC, que tem realizado investimentos históricos em infraestrutura, saneamento e ações promocionais com as principais agências e operadoras dentro e fora do país” destacou o titular da Secretaria de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro.