A Prefeitura de Maceió, em parceria com a Viajes Falabella, do Grupo Decolar, está subsidiando cupom de desconto na compra de pacotes turísticos saindo do Chile com destino à capital alagoana.

A ação promocional, que faz parte da campanha da gestão municipal para promover o destino e atrair ainda mais turistas de outros países, inclui hospedagem e ficará disponível no site e no aplicativo da empresa até acabar os pacotes.

Para o secretário titular de turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, o desconto visa contribuir para aumentar ainda mais o número de visitantes estrangeiros na cidade.

“As ações promocionais realizadas pela Prefeitura de Maceió tem atraído milhares de visitantes para a capital alagoana. Esta não é a primeira vez que Decolar concede descontos em viagens por meio do plano de mídia firmado com a Prefeitura. Esperamos que os turistas chilenos aproveitem a oferta e venham desfrutar da capital mais bonita do país”, disse.

Ação promocional faz parte da campanha da gestão municipal para promover o destino e atrair ainda mais turistas de outros países
Ação promocional faz parte da campanha da gestão municipal para promover o destino e atrair ainda mais turistas de outros países

Como funciona

Para ter direito à oferta, o interessado que estiver no Chile precisa, primeiro, adquirir um pacote turístico para Maceió no valor mínimo de oitocentos mil pesos chilenos. Efetuada a compra, a pessoa ganhará cupom extra, no valor de até cento e cinquenta mil pesos chilenos. Confira a promoção, aqui.

A Viajes Falabella é uma empresa com mais de 20 anos de mercado, fornecendo produtos e serviços de viagens no Chile, Colômbia e Peru. Desde 2019 a agência faz parte da Decolar, a principal empresa de viagens online da América Latina, grupo com o qual a Prefeitura de Maceió realiza várias ações promocionais para atrair turistas.