Foto: Jonathan Lins / Secom Maceió

Prefeitura anuncia 10 voos fretados da CVC para Maceió a partir de dezembro

A alta temporada promete ser movimentada na capital alagoana, que figura entre os destinos mais procurados em diversas agências e operadoras de viagem. Para atender a demanda do período, a Prefeitura de Maceió, em parceria com a CVC, anunciou que a cidade contará com 10 voos fretados da operadora a partir de dezembro. Os voos devem operar na capital até fevereiro de 2024.

Até o momento, os voos já confirmados são provenientes de São Paulo (SP), Belo Horizonte (BH) – que já estão disponíveis no site da operadora – , e Londrina (PR), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT), que estarão disponíveis a partir de dezembro. A CVC também está estudando voos saindo de Ribeirão Preto (SP) , Goiânia (GO), Foz do Iguaçu (PR) e Campinas (SP).

De acordo com o titular da Secretaria de Turismo de Maceió (Semtel), Eduardo Monteiro, os fretamentos reforçam o potencial e a competitividade do destino no mercado nacional.
“Os investimentos da Prefeitura têm sido de janeiro a janeiro e a gestão JHC já está focada na alta temporada, fechando novas parcerias para expandir os fretamentos de voos para nosso destino. Esses fretamentos da CVC – e outros que já fechamos – contribuirão para fortalecer ainda mais a malha aérea, trazendo mais oportunidades de negócios, aumento do turismo e, como resultado, maior geração de emprego e renda para os maceioenses. O prefeito JHC tem sido incansável em suas inovações e investimentos no setor do turismo, e graças a esses esforços, Maceió hoje figura entre as cidades mais desejadas do país”, disse Monteiro.

Além das ações estruturantes, a gestão municipal também tem investido em ações promocionais para fortalecer os fretamentos e ampliar a divulgação da capital nos principais mercados emissores de turistas. Além dessas ações, a Prefeitura tem apostado em parcerias com as operadoras para alavancar a alta temporada, como as já consolidadas com a Azul, Decolar, Viagens Promo, Hotel a Jato e, agora, com a CVC.

About Marcelo Barros, com informações da Prefeitura de Maceió

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Marco dos Corais: O Novo Cartão-Postal de Maceió

Com uma estrutura moderna e vista deslumbrante para o mar, o Marco dos Corais foi …