A mais recente edição da renomada revista Mercado & Eventos traz Alagoas como destaque de capa, enfatizando o potencial turístico diversificado e atraente que a região possui. A publicação apresenta uma reportagem sobre o turismo no estado, explorando além das praias conhecidas nacional e internacionalmente.

Ressaltando a riqueza cultural e natural que Alagoas tem a oferecer aos visitantes, os Cânions do São Francisco e a Rota da Cachaça foram apresentados na matéria como opções para turismo, além dos destinos de sol e mar.

blank

De acordo com a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, a publicação na Revista Mercado & Eventos representa um reconhecimento importante do crescimento e do potencial do turismo em Alagoas.

“Destacando as belezas naturais e as experiências únicas que nosso estado proporciona, fortalecemos nossa posição como um destino turístico de destaque. A temporada 2023/2024 deve ser a mais movimentada da história e esta conquista só foi possível com muito trabalho das equipes da Setur”, destacou Bárbara Braga.

Na publicação 472 da revista, que celebra 20 anos em 2023, foi ressaltado ainda o compromisso contínuo do Estado em promover e diversificar suas ofertas turísticas, proporcionando aos visitantes uma experiência completa e enriquecedora. Além da Região dos Cânions e a Rota da Cachaça, a revista destacou ainda o conhecido mar calmo e cristalino do litoral alagoano de norte a sul.

A publicação, que é distribuída em formato impresso, também está disponível na versão digital no site da revista e pode ser acessada gratuitamente pelo link www.mercadoeeventos.com.br/edicoes-digitais/me-472-edicao-digital/?l=&t=.