Como parte do Mega Famtour realizado pelo Governo de Alagoas foi promovida a rodada de negócios para 50 agentes de viagens, vindos de São Paulo. A ação foi realizada na terça-feira (8) e é iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo (Setur-AL), em parceria com a CVC Viagens, com o objetivo de fortalecer cada vez mais o turismo no maior mercado emissor de turistas, a iniciativa reuniu representantes de 30 hotéis, proporcionando um ambiente ideal para a negociação de ofertas especiais e a divulgação de suas instalações e atrativos.

blank

O evento, realizado no Jatiúca Hotel & Resorts, ofereceu um espaço estratégico para que os agentes de viagens pudessem se reunir com representantes de diversos empreendimentos hoteleiros, compartilhando informações, discutindo possíveis parcerias e construindo alianças benéficas para ambas as partes. Separados em grupos, os agentes ouviram as apresentações de cada representante hoteleiro sobre os atrativos turísticos e infraestrutura do empreendimento.

Para a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, esta iniciativa é importante para a economia do estado. “A rodada de negócios é mais um passo significativo para fortalecer nossa indústria turística e promover Alagoas como um destino de excelência. Estamos felizes em ver os agentes de viagens da CVC interagindo com os representantes dos nossos renomados hotéis, estabelecendo conexões que certamente levarão a experiências turísticas excepcionais para nossos visitantes”, ressaltou Bárbara Braga.

blank

De acordo com o gerente comercial do Grupo Ritz, Givanaldo Hipólito, a rodada de negócios é mais uma oportunidade para fortalecer as relações entre os agentes de viagem e os empreendimentos hoteleiros locais. “Essa colaboração resulta em pacotes mais atraentes e experiências únicas para os clientes, contribuindo para elevar ainda mais a qualidade das viagens para Alagoas. Esperamos sair daqui com um grande network para que a alta temporada, que se aproxima, seja ainda mais positiva que a anterior”, celebrou o gerente comercial.

Mauro Jardim, um dos agentes de viagens participantes do Famtour, compartilhou sua perspectiva sobre o evento. “Participar desta rodada de negócios é uma oportunidade única para destacar a singularidade dos nossos hotéis e atrativos. Estarmos aqui nos dá muito mais segurança para conseguirmos transmitir muito mais confiança para nossos clientes. Alagoas é um estado repleto de atrativos turísticos, com certeza conseguiremos fazer bons negócios”, explicou o agente.

Dentro da programação deste Mega Famtour, o grupo de agentes vai conhecer diversos destinos turísticos nas cidades de Barra de Santo Antônio, Maceió, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Marechal Deodoro e Roteiro. Já outros cinco jornalistas especializados do setor, que participam do Famtour para documentar e compartilhar as experiências únicas vivenciadas em Alagoas, possuem um roteiro diferente, que engloba ainda a Foz do Rio São Francisco, em Piaçabuçu.