Mais de 100 oficiais da Polícia Militar de Alagoas são promovidos

No dia 27/02, o Diário Oficial do Estado de Alagoas publicou as promoções de 128 oficiais da Polícia Militar. A lista inclui oficiais dos quadros de Combatente, da Saúde, Administrativos e Músicos. As promoções foram assinadas pelo governador Paulo Dantas.

Entre as promoções, 43 militares passaram de subtenentes para 2º tenentes do quadro Administrativo. Além disso, 26 oficiais foram promovidos de 2º a 1º tenente, sendo 25 do quadro Administrativo e um do quadro de Músicos. A lista também incluiu 21 capitães promovidos, 10 do quadro de Combatentes e 11 do quadro Administrativo.

Outros 24 capitães tornaram-se majores, sendo 17 do quadro de Combatentes, três do quadro Administrativo e quatro do quadro de Saúde. Além disso, 14 novos tenentes-coronéis foram promovidos, sendo dez do quadro de Combatentes, um do quadro Administrativo e três do quadro de Saúde.

O comandante-geral da PM-AL, coronel Paulo Amorim, parabenizou os promovidos e destacou o apoio da Corporação pelo governo do estado, por meio do governador Paulo Dantas e do secretário da Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva. Ele afirmou que a promoção representa uma nova etapa na carreira, com novas responsabilidades e desafios.

About Polícia Militar de Alagoas

Check Also

blank

PM-AL FORMA NOVOS NEGOCIADORES DE CRISES EM CURSO REALIZADO EM SERGIPE

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) agora conta com dois novos negociadores de crise. O …