A partir do dia 24 de julho, a Procuradoria Geral do Município (PGM) de Maceió promoverá um mutirão fiscal para que os contribuintes da capital possam negociar suas dívidas. Os interessados na negociação devem comparecer à sede da PGM, na Rua Dr. Pedro Monteiro, 291, no Centro, das 7h às 15h, até o dia 28 de  julho.

O atendimento acontece por ordem de chegada e o cidadão deve estar munido de seus documentos de identificação; dos documentos do imóvel ou do negócio e os documentos pessoais do titular ou procuração específica para negociação de débitos com o município.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista, poderão receber um desconto de 60% nos juros e multas; os contribuintes que optarem pelo parcelamento, terão os descontos de acordo com a quantidade de parcelas escolhidas.

Para mais informações sobre a situação fiscal é só acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), aqui. Basta informar o número de matrícula e conferir o extrato fiscal do imóvel ou empresa.

A PGM também disponibiliza o e-mail [email protected] para tirar dúvidas dos contribuintes e explicar mais detalhes da negociação.