A Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) organiza a primeira edição do UpDate, um encontro entre startups e empreendedores, sob uma temática cada vez mais presente no nosso dia a dia: “Inteligência Artificial e Seus Avanços”. O evento, aberto ao público, acontecerá nesta sexta-feira (25), no Centro de Inovação (CIPT) – Jaraguá, e não necessita de inscrição prévia.

O encontro tem a participação de André Barcaui, coordenador FGV em Gestão de Projetos, abordando sobre as IAs em seu ramo de administração e consultoria. Em seguida, haverá uma mesa redonda acerca das mudanças que essa tecnologia impõe nos mais diversificados campos de negócios.

blank

 A mesa é uma iniciativa da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) Alagoas e é composta por Rodrigo Rossiter, representante da Go Digital; Ralph Vasco, CEO da Stant; Gabriel Lumba, diretor executivo da Aéreo Projetos; e John Cordeiro, diretor de Produtos e Tecnologia da Weni. Durante esse encontro, também haverá uma edição do Mentoring Meet, do programa Mentoring Team da Secti, onde John Cordeiro falará, individualmente, sobre “O Momento da Inteligência Artificial”.

Serviço

Data: 25 de agosto (sexta-feira)

Horário: A partir das 15h30 horas

Local: Centro de Inovação do Polo Tecnológico – Rua Melo Póvoas, 110, Jaraguá

blank