Para quem busca uma oportunidade de ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, o Sine Alagoas está oferecendo mais de 280 vagas de emprego a partir desta segunda-feira (24). Podem participar candidatos com ensino fundamental ao superior completo. Das 285 oportunidades, 65 são para as pessoas com deficiência (PcD), 63 para o município de São Luís do Quitunde, duas para Marechal Deodoro e o restante em Maceió.

As vagas são para açougueiro; agente de portaria, de funerária, ajudante e conferente de carga e descarga, auxiliar de limpeza, eletricista de instalações, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, motorista de caminhão, de canavieiro, operador de carregadeira, de máquinas agrícolas, de pá carregadeira, e de tratores diversos.

Há oportunidades de trabalho também para supervisor de exploração agrícola; operador de vendas, jardineiro, vendedor externo, operador de telemarketing, agente de portaria e supermercado.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando a vaga que está interessado no assunto do e-mail.

Outra opção é ir diretamente a uma das unidades do Sine com os seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito.

Confira abaixo a lista de vagas


Maceió

Açougueiro -2

Agente de Funerária -2

Ajudante de Carga e Descarga – 2

Auxiliar de Limpeza – 2

Eletricista de Instalações- 2

Operador de Vendas -3

Jardineiro – 2

Vendedor Externo- 10

Operador de Telemarketing – 130 e 50 (PcD)

Agente de Portaria – 5 (PcD)

Supermercado – 10 (PcD)

São Luís do Quitunde

Conferente de Carga e Descarga – 1

Mecânico de Manutenção de Máquinas Agrícolas – 6

Motorista de Caminhão – 3

Motorista de Canavieiro – 20

Operador de Carregadeira – 4

Operador de Máquina Agrícola – 16

Operador de Pá Carregadeira – 7

Operador de Tratores Diversos – 3

Supervisor de Exploração Agrícola – 3

Marechal Deodoro

Agente de Portaria – 2