O Sine Maceió está oferecendo mais de 480 vagas de emprego para diversas áreas de atuação nesta semana. As oportunidades são para candidatos com nível fundamental, médio e superior de escolaridade.

A maior parte das vagas é destinada para a área de vendas, com 70 oportunidades disponíveis, seguida de telemarketing com 60 vagas e serviços gerais com 50. Também há oportunidades para motoristas, cozinheiros, auxiliares de cozinha, recepcionistas, assistentes administrativos, entre outras.

Os interessados devem realizar um cadastro no site do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) ou no aplicativo Sine Fácil. É necessário apresentar os documentos pessoais e carteira de trabalho na unidade do Sine Maceió, que fica localizada no Shopping Popular, no centro da cidade.

Além das oportunidades de emprego, o Sine Maceió também oferece serviços de orientação profissional, emissão de carteira de trabalho e habilitação do seguro desemprego. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.