Ascom Secult

Páscoa literária: Ação cultural leva programação especial para a Biblioteca Pública Graciliano Ramos

A Biblioteca Pública Graciliano Ramos, em Maceió, está promovendo uma programação especial em comemoração à Páscoa. A iniciativa, chamada de “Páscoa Literária”, conta com uma série de atividades culturais gratuitas para o público em geral.

Dentre as atrações, estão oficinas de criação de marcadores de livros, contação de histórias, leitura coletiva e uma exposição de obras literárias que abordam o tema da Páscoa. A ideia é incentivar a leitura e a cultura entre os moradores da cidade, especialmente as crianças e jovens.

Além disso, a Biblioteca Pública Graciliano Ramos também está disponibilizando uma seleção especial de livros sobre a Páscoa e sobre a história da cidade de Maceió, para que os visitantes possam se aprofundar ainda mais no assunto.

A iniciativa é uma oportunidade para que as pessoas possam desfrutar de uma programação cultural diversificada durante a Páscoa, ao mesmo tempo em que se aproximam da literatura e da história da região.

About Marcelo Barros, com informações do Governo do Estado de Alagoas

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

MAIS DE 300 MIL ALUNOS PARTICIPAM DA OBMEP 2024 EM ALAGOAS

Mais de 337 mil estudantes alagoanos estão prontos para a 19ª edição da Olimpíada Brasileira …