Ascom Diteal

Teatro Deodoro vai receber exposição com desenhos infantis

O Teatro Deodoro, localizado no Centro de Maceió, apresenta a partir do próximo dia 20, a exposição “Ouse Sonhar”, com desenhos de 31 alunos do Colégio da Polícia Militar Tiradentes. Os desenhos representam os sonhos dos estudantes, que têm faixa etária de 11 anos.

A professora Roberta Accioly relata que tudo começou em uma aula de arte visual e linguagem não falada,  que introduziu nos alunos o mundo das expressões, pontos, linhas e cores. Ao dar o tema “Ouse sonhar” para que a turma fizesse um cartaz, ela pediu aos estudantes que tratassem sobre a paz no mundo e os sonhos de igualdade e respeito entre os povos.

Com os projetos finalizados, a escola decidiu entrar em contato com a Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) para expor os sonhos de paz da turma no mês das crianças.  A exposição, com entrada franca, terá início no dia 20 de outubro, às 14h, no Foyer do Teatro Deodoro.

 SERVIÇO:

O quê – Abertura da exposição “Ouse Sonhar”

Quando – 20 de Outubro, às 14:00

Onde – Foyer do Teatro Deodoro (R. Barão de Maceió, Centro, Maceió)

Entrada – Franca

About Marcelo Barros, com informações do Governo do Estado de Alagoas

blank
Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Violência contra Idosos: Conheça e combata os diferentes tipos de abuso

No dia 15 de junho, é celebrado o Dia Internacional de Combate à Violência contra …