Foto: Ascom Carambola

Festival Carambola 2023 homenageia Mestre Nelson da Rabeca e valoriza artistas locais e nacionais

O Festival Carambola 2023, em sua 7ª edição e em parceria com a Prefeitura de Maceió, acontecerá no Summer Club Jacarecica e contará com uma programação que abrange diferentes estilos musicais, homenageando o Mestre Nelson da Rabeca e valorizando artistas locais e nacionais. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de março.

Na sexta-feira (17), o acesso ao evento será totalmente gratuito, de acordo com a lotação máxima do espaço, e as apresentações começarão a partir das 20h. Entre os destaques que se apresentarão estão as cantoras Llari Gleiss, Mary Alves e a banda Vibrações, que prometem agitar o público com suas misturas de pop, rap e reggae. Além disso, o cantor e compositor paraibano Chico César trará sua música singular e poética para o palco do festival.

No sábado (18), o evento começa a partir das 17h e será pago, com vendas online no site https://doity.com.br/carambola23. O dia contará com apresentações de artistas de diferentes gêneros, como o grupo Bala Desejo, Potyguara Bardo e a presença ilustre da Ministra da Cultura, Margareth Menezes, compartilhando o palco com a alagoana Andréa Laís. A noite também abrirá espaço para os alagoanos Bruno Berle e Allan da Costa, além dos artistas Attoxxá, Huná, Josyara e Rico Dalasam.

About Marcelo Barros, com informações da Prefeitura de Maceió

Jornalista (MTB 38082/RJ). Graduado em Sistemas de Informação pela Estácio de Sá (2009). Pós-graduado em Assessoria de Comunicação (UNIALPHAVILLE), MBA em Jornalismo Digital (UNIALPHAVILLE), Administração de Banco de Dados (UNESA), pós-graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (UCAM) e MBA em Gestão de Projetos e Processos (UCAM). Atualmente é o vice-presidente do Instituto de Defesa Cibernética (www.idciber.org), editor-chefe do Defesa em Foco (www.defesaemfoco.com.br), revista eletrônica especializado em Defesa e Segurança, co-fundador do portal DCiber.org (www.dciber.org), especializado em Defesa Cibernética. Participo também como pesquisador voluntário no Laboratório de Simulações e Cenários (LSC) da Escola de Guerra Naval (EGN) nos subgrupos de Cibersegurança, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Especializações em Inteligência e Contrainteligência na ABEIC, Ciclo de Estudos Estratégicos de Defesa na ESG, Curso Avançado em Jogos de Guerra, Curso de Extensão em Defesa Nacional na ESD, entre outros. Atuo também como responsável da parte da tecnologia da informação do Projeto Radar (www.projetoradar.com.br), do Grupo Economia do Mar (www.grupoeconomiadomar.com.br) e Observatório de Políticas do Mar (www.observatoriopoliticasmar.com.br) ; e sócio da Editora Alpheratz (www.alpheratz.com.br).

Check Also

blank

Iniciativa Colaborativa Requalifica Serra da Barriga e Promove Cultura Afro-brasileira

Uma visita técnica recente marcou o início de um projeto colaborativo para requalificar a Serra …