O Festival Carambola 2023, em sua 7ª edição e em parceria com a Prefeitura de Maceió, acontecerá no Summer Club Jacarecica e contará com uma programação que abrange diferentes estilos musicais, homenageando o Mestre Nelson da Rabeca e valorizando artistas locais e nacionais. O evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de março.

Na sexta-feira (17), o acesso ao evento será totalmente gratuito, de acordo com a lotação máxima do espaço, e as apresentações começarão a partir das 20h. Entre os destaques que se apresentarão estão as cantoras Llari Gleiss, Mary Alves e a banda Vibrações, que prometem agitar o público com suas misturas de pop, rap e reggae. Além disso, o cantor e compositor paraibano Chico César trará sua música singular e poética para o palco do festival.

No sábado (18), o evento começa a partir das 17h e será pago, com vendas online no site https://doity.com.br/carambola23. O dia contará com apresentações de artistas de diferentes gêneros, como o grupo Bala Desejo, Potyguara Bardo e a presença ilustre da Ministra da Cultura, Margareth Menezes, compartilhando o palco com a alagoana Andréa Laís. A noite também abrirá espaço para os alagoanos Bruno Berle e Allan da Costa, além dos artistas Attoxxá, Huná, Josyara e Rico Dalasam.